ASSASSINATO

Namorado é preso suspeito de matar jovem em saída de show em Olinda

Crime aconteceu no Complexo de Salgadinho, no dia 23 de outubro. Após socorrer a vítima, o homem afirmou que o tiro foi efetuado por um assaltante que abordou os dois

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/12/2016 às 12:45
Foto: Arquivo pessoal
Crime aconteceu no Complexo de Salgadinho, no dia 23 de outubro. Após socorrer a vítima, o homem afirmou que o tiro foi efetuado por um assaltante que abordou os dois - FOTO: Foto: Arquivo pessoal
Leitura:

O namorado da jovem assassinada na saída de um show sertanejo em Olinda, no Grande Recife, no dia 23 de outubro, foi preso nesta quinta-feira (22), suspeito de ter cometido o crime. Jonata Roberto Verçosa de Lima, 32 anos, se apresentou acompanhado do advogado após ter a prisão temporária decretada pela Justiça. O pedido foi feito pela delegada Gleide Ângelo, que assumiu o caso.

O casal estava em um carro saindo de um show Complexo de Salgadinho, quando Carolline Marry de Oliveira, 24 anos, foi atingida por um tiro no peito.

Suspeito havia dito que namorada foi morta em assalto em Olinda

Jonata Roberto levou a jovem para o Hospital da Restauração e, em depoimento, contou que os dois foram abordados por um homem armado. O suposto assaltante teria exigido os celulares e atirado após uma reação. A ocorrência foi registrada no posto médico da unidade de saúde.

Últimas notícias