Um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 18 anos foi cumprido nesta quarta-feira (18) em Caruaru, juntamente com a apreensão de um adolescente de 16 anos. Wesley Gomes da Silva, conhecido como Zé Mago, e o adolescente, são suspeitos de participar do latrocínio que vitimou a estudante Danielly Josefa da Silva, de apenas 14 anos, no dia 25 de julho deste ano.
O mandado foi cumprido por uma equipe da 19° Delegacia de Homicídio de Caruaru, sob a coordenação da delegada Servulla Bezerra. A dupla foi pega em casa, em local próximo ao crime.
A adolescente foi morta com uma facada no pescoço quando estava a caminho de um curso de informática que fazia no centro da cidade. O caso aconteceu no bairro Demóstenes Veras, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
As primeiras suspeitas da motivação do crime descartavam a hipótese de latrocínio porque o celular da vítima foi encontrado quebrado, próximo ao corpo. Os policiais civis suspeitavam de uma vingança cometida por alguém próximo da vítima, mas o latrocínio foi provado ao final das investigações.