Suspeito de praticar constantes assaltos em Goiana é preso pela PM

Há dois meses várias denúncias estavam sendo registradas com as mesmas características. As vítimas reconheceram o rapaz, que assumiu praticar os assaltos
JC Online
Publicado em 23/05/2018 às 14:33
Há dois meses várias denúncias estavam sendo registradas com as mesmas características. As vítimas reconheceram o rapaz, que assumiu praticar os assaltos Foto: Foto: Cortesia/Polícia Militar


Um homem foi preso após ser denunciado várias vezes por praticar assaltos, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. Várias queixas registradas na delegacia do município davam a mesma característica do autor do crime. Com essas informações, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito que confessou o crime.

O suspeito, de 27 anos, vinha sendo alvo de denúncias há cerca de dois meses. Nessa terça-feira (23), outras vítimas procuraram a equipe de polícia para denunciar o roubo. No mesmo dia, com a confirmação da identidade do suspeito, os agentes localizaram a casa dele, na Vila Paraíso, onde foi detido.

As vítimas reconheceram o suspeito

As vítimas reconheceram o rapaz, que acabou confessando a autoria dos crimes. Ele ainda entregou aos policiais três celulares, produto de roubos, além de um revólver calibre 38 com cinco munições.

Todo o material foi recolhido e encaminhado, juntamente com o suspeito, para a Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, onde ficará à disposição da Justiça.

TAGS
assalto goiana roubo de celulares
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory