ASSALTO

Adolescente agride ciclista durante roubo em Boa Viagem

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), dois adolescentes abordaram a vítima com um simulacro de arma de fogo e solicitaram a bicicleta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2019 às 21:57
Foto: Reprodução/Google Maps
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), dois adolescentes abordaram a vítima com um simulacro de arma de fogo e solicitaram a bicicleta - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após praticarem um assalto no parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o assalto aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (9).

Segundo a polícia, os adolescentes abordaram um ciclista com um simulacro de arma de fogo. Após entregar a bicicleta, um dos jovens agrediu a vítima com um soco no rosto.

Passagens pela Funase

O BPTran informou que um dos adolescentes tem passagem pela Fundação de Atendimento Socioeducativa (Funase) pelo ato infracional de roubo e por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, ele havia sido liberado na semana passada da instituição.

A vítima e os adolescentes foram levados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Últimas notícias