MANDADO DE PRISÃo

Foragido da Barreto Campelo é preso

Hugo Wemerson Moraes Florêncio estava foragido desde o dia 13 de fevereiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/06/2019 às 17:35
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Hugo Wemerson Moraes Florêncio estava foragido desde o dia 13 de fevereiro - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Um foragido da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, Litoral Norte de Pernambuco, foi preso nesse domingo (16). Hugo Wemerson Moraes Florêncio estava na casa de parentes em Caruaru, no Agreste do Estado, e, segundo a polícia, teria participado do assassinato de um primo no dia 8 de junho. Ele era um dos sete homens que fugiram no dia 13 de fevereiro.

O fato de ter participação na morte revoltou parte da família que o apoiava, informou a polícia. Por conta disso, ele teria saído do local onde estava. Ainda de acordo com a polícia, Hugo é referenciado no mundo do crime como o "7° elemento", um sujeito de alta periculosidade. 

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o homem estava preso por latrocínio. 

Fuga

Sete homens fugiram da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, no dia 13 de fevereiro de 2019, após uma intensa troca de tiros na unidade. A fuga resultou na morte de um policial militar, que foi atingido na cabeça. Rinaldo Azevedo Campelo, 49 anos, chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

No dia da fuga, um grupo armado abriu fogo contra os agentes penitenciários na frente da Barreto Campelo enquanto a fuga ocorria na parte de trás da Barreto Campelo.

Últimas notícias