Prisão

Polícia prende irmãos por suspeita de crimes de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o batalhão montou uma operação desde maio de 2018, denominada "Vigilância II"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/06/2019 às 15:40
Foto: Divulgação/Polícia
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o batalhão montou uma operação desde maio de 2018, denominada "Vigilância II" - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia
Leitura:

Dois irmãos foram presos, na manhã desta quinta-feira (20), em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), por suspeita de práticas de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o batalhão montou uma operação desde maio de 2018, denominada "Vigilância II", para cumprir seis mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão domiciliar.

Vigilância II

Segundo o delegado Jean Rockfeller, que é diretor Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), na operação a polícia evitou cinco homicídios, prendeu sete suspeitos e uma grande quantidade de drogas e armas foram apreendidas. Só nesta quinta os dois irmãos foram presos em casa, um deles já tinha um mandado de prisão e o outro foi preso em flagrante por porte de droga.

Na execução, foram empregados 15 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação está sendo coordenada pela DIRESP e supervisionada pela Chefia de Polícia.

Últimas notícias