FLORESTA DE LEÕES

Operação mira suspeitos de tráfico e homicídios na Zona da Mata Norte

A operação foi deflagrada após denúncias anônimas de moradores da região

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2019 às 11:41
Foto: Divulgação/PCPE
A operação foi deflagrada após denúncias anônimas de moradores da região - FOTO: Foto: Divulgação/PCPE
Leitura:

Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos durante a Operação Floresta dos Leões, deflagrada pela Polícia Civil nessa quinta-feira (27), com o objetivo de combater a prática de crimes como homicídios e tráfico de drogas em municípios da Zona da Mata Norte de Pernambuco.

As investigações que deram início à "Floresta dos Leões" começaram, de acordo com a delegada Barbara Fort, há cerca de três meses e foram conduzidas pelas delegacias de Lagoa do Carro e Carpina, ambas na Mata Norte, após denúncias anônimas de moradores das cidades.

Além de cumprir dois mandados de prisão temporária e um de internação do menor apreendido, a operação resultou na prisão em flagrante de outras duas pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes. Um boletim de ocorrência também foi registrado contra um outro menor suspeito de roubo. Ele, porém, foi liberado ao seu responsável.

Drogas apreendidas

Na operação, foram apreendidos 118 big-bigs de maconha. Além disso, 45 gramas da droga, uma balança de precisão e uma quantia não informada de dinheiro também foram encontradas. De acordo com a Polícia Civil, também foram expedidos pela Justiça 14 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Últimas notícias