CRIME

Mulher morre após ser baleada dentro de casa na Zona Norte do Recife

Marido diz que tiro foi acidental

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/08/2019 às 8:35
Foto: Juliana Oliveira / TV Jornal
Marido diz que tiro foi acidental - FOTO: Foto: Juliana Oliveira / TV Jornal
Leitura:

Por volta das 23h da última terça-feira (20), uma mulher de 37 anos foi morta após ser baleada pelo marido em sua casa, localizada na Rua Pedro Paulo de Souza, bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com o suspeito, o disparo foi acidental e aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes.

Como aconteceu

O vigilante conta que ele e Karina Gomes de Santana brigavam quando ela pegou sua arma de fogo. Ele tentou tirar o revólver da mão da mulher, mas acabou efetuando um disparo que atingiu o queixo da vítima. A bala ficou alojada em seu nariz.

A dona de casa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta mas morreu logo após dar entrada no posto. Corpo está no Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Investigação

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e em seguida conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A arma utilizada no crime ainda não foi localizada. O acusado diz que ela está no cômodo onde aconteceu o crime. A perícia deve ser feita na manhã desta quarta-feira (21) tanto na arma, quanto na residência do casal.

Últimas notícias