RECIFE

Mulher é baleada enquanto esperava metrô na estação Joana Bezerra

Atendente de lanchonete, a mulher estava voltando para casa quando foi atingida pelo disparo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/10/2019 às 9:25
Foto: Diego Nigro/Arquivo JC Imagem
Atendente de lanchonete, a mulher estava voltando para casa quando foi atingida pelo disparo - FOTO: Foto: Diego Nigro/Arquivo JC Imagem
Leitura:

Uma atendente de lanchonete foi baleada dentro estação de metrô Joana Bezerra, área central do Recife, nessa terça-feira (15). Isia Valéria Rodrigues dos Santos, de 47 anos, estava na plataforma da estação esperando um trem para voltar a sua casa quando foi atingida pelo disparo.

A polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro, se houve uma tentativa de assalto a algum passageiro ou uma troca de tiros entre gangues rivais da localidade e trabalha com duas linhas de investigação, tentativa de homicídio e bala perdida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Socorro

A vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também na área central do Recife. Segundo um dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreram a mulher, a bala ficou alojada e, por pouco, não atingiu a coluna da vítima.

Últimas notícias