CRIME

Suspeito de participação na morte de venezuelano é preso em Igarassu

Os outros dois homens que ficaram feridos já receberam alta do Hospital Miguel Arraes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/11/2019 às 10:34
Foto: Reprodução/ Google Street View
Os outros dois homens que ficaram feridos já receberam alta do Hospital Miguel Arraes - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na noite desse domingo (10), o suspeito de ter participado do crime que vitimou um venezuelano de 15 anos em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na tarde do mesmo dia. A motivação do crime ainda é desconhecida, já que as investigações seguem sob sigilo pelas autoridades.

Segundo nota oficial da Polícia, Jonnas Jefferson de Menezes Lima, de 25 anos, teria dirigido o carro usado durante a ação criminosa, dando fuga ao autor do crime, que ainda não foi encontrado. O suspeito detido será encaminhado para audiência de custódia. 

Os outros dois homens que ficaram feridos, também venezuelanos, já receberam alta do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, na noite desse domingo (10). Segundo a Polícia Civil, outras pessoas seriam o alvo dos criminosos e o trio acabou sendo atingido por engano.

Crime

O crime aconteceu por volta das 14h, em um beco, localizado na Avenida Beira Mar I, no centro de Igarassu. De acordo com o delegado que está à frente do caso, Silvio Romero, o adolescente foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e um nas costas. Ainda segundo a polícia, ele e os outros dois venezuelanos, um de 25 e outro de 32 anos, estariam no local para pegar doações quando foram surpreendidos pelos disparos. Os feridos são recém-chegados na região.

Últimas notícias