ASSASSINATO

Suspeito de matar venezuelano em Igarassu é preso

O crime aconteceu no dia 10 de novembro e o suspeito foi preso nesta quinta-feira (21)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2019 às 16:00
Foto: Reprodução/ Google Street View
O crime aconteceu no dia 10 de novembro e o suspeito foi preso nesta quinta-feira (21) - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

O suspeito de assassinar um venezuelano de 15 anos em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso nesta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, o autor dois disparos que atingiram o jovem seria Antônio Targino da Silva Filho.

Targino foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, e passará por audiência de custódia.

Outro suspeito preso

No dia 10 de outubro, data em que aconteceu o crime, um suspeito de participar do crime foi preso. Segundo a Polícia Civil, Jonnas Jefferson de Menezes, 25, teria dirigido o carro usado durante a ação criminosa.

O crime

Um venezuelano de 15 anos foi morto a tiros na tarde do dia 10 de novembro em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR). Outros dois homens, também venezuelanos, ficaram feridos e encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. Eles já receberam alta médica.

A Polícia Civil informou que o adolescente foi morto com dos tiros - um na cabeça e um nas costas - em um beco, localizado na Avenida Beira Mar I, centro de Igarassu. Ele e os outros dois venezuelanos, um de 25 e outro de 32 anos, estariam no local para pegar doações quando foram surpreendidos pelos disparos.

Últimas notícias