Estrela

Michelle Melo interpreta Herodíades na Paixão de Cristo do Moreno

Cantora considerada a Rainha do Brega está animada com o desafio

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 04/02/2020 às 21:10 | Atualizado em 21/07/2020 às 18:11
Foto: Instagram/@michellemelooficial/Reprodução
Cantora considerada a Rainha do Brega está animada com o desafio - FOTO: Foto: Instagram/@michellemelooficial/Reprodução
Leitura:

Quem conhece Michelle Melo como a Rainha do Brega agora poderá ver seu lado atriz e de forma bem desafiadora. A cantora foi escalada para dar vida a Herodíades na Paixão de Cristo do Moreno - Vista Pelos Olhos das Marias, que acontece de 10 a 12 de Abril, ao ar livre, na Praça da Paixão, no Moreno, que fica a 28 km do Recife, com entrada gratuita.

"Eu estou muito feliz com esse convite e tudo isso que tem acontecido na minha vida se deve ao carinho enorme que recebo todos os dias dos meus fãs. É para eles que aceito cada desafio e essa oportunidade vai ser uma experiência inesquecível", disse a diva do brega.

SUPER PRODUÇÃO

A mega produção religiosa de Moreno tem a parceria da Prefeitura do Moreno com produção executiva da Onze Produções Artísticas. Cerca de 150 pessoas, entre atores, figurantes e produção, fazem parte da equipe. Junto a Michelle Melo, completam o elenco: Beto Café (Herodes), Danilo Tácito (Jesus), Edivane Bactista (Maria) e Ivanildo dos Anjos (Pilatos). A direção da montagem é de Roberto Oliveira.

Últimas notícias