Encerramento

Barchef Casa Forte anuncia fechamento do local

Estabelecimento da Zona Norte do Recife funcionou por sete anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/06/2019 às 20:37
Foto: Instagram/@barchefmercado/Reprodução
Estabelecimento da Zona Norte do Recife funcionou por sete anos - FOTO: Foto: Instagram/@barchefmercado/Reprodução
Leitura:

O Barchef Casa Forte anunciou nesta quinta-feira (20), através de suas redes sociais, que está fechando as portas após sete anos de funcionamento. De acordo com o comunicado, o estabelecimento, que funcionava na Zona Norte do Recife, irá para novos pontos da cidade. A unidade do Barchef no RioMar Shopping continuará funcionando normalmente.

Durante seu período em atividade, o restaurante afirma ter movimentado a vida cultural daquela região. Localizado em um casarão na Avenida 17 de Agosto, a unidade do Barchef em Casa Forte realizou vários tipos de eventos.

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

Ver essa foto no Instagram

Depois de 7 anos, o Barchef se despede do casarão na 17 de Agosto. Em breve, teremos novidades para compartilhar com você: novos pontos, tanto na Zona Norte, quanto na Zona Sul do Recife. Enquanto isso, quando bater saudade do nosso menu (ou dos drinks), continuamos de portas abertas no Riomar. Venha comer, beber e celebrar. Mais do que um restaurante, o Barchef movimentou a vida cultural de Casa Forte. Dentro do casarão, no jardim e no pub, teve exposição, bazar, sessão de cinema, bloco de carnaval, duas copas do mundo, evento infantil, feira de vinho, feira de vinil, banda, dj e festa. Muita festa. Agora chegou a hora de levar tudo isso para outros cantos da cidade. Vem coisa boa por aí. Aguardem.

Uma publicação compartilhada por BARCHEF (@barchefmercado) em

Últimas notícias