EVENTO

Shopping Recife promove a 3ª edição da Feirinha Gastrô

Evento contará ainda com Brechó do Entra com renda destinada à construção de casas na comunidade Entra Apulso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/09/2019 às 15:25
Foto: Lara ValençaDivulgação.
Evento contará ainda com Brechó do Entra com renda destinada à construção de casas na comunidade Entra Apulso - FOTO: Foto: Lara ValençaDivulgação.
Leitura:

A Feirinha Gastrô do Shopping Recife está chegando à sua terceira edição. De 27 a 29 de setembro, o evento retorna ao centro de compras, democratizando a gastronomia com um mix de pratos especiais por até R$ 25. O evento tem entrada gratuita e acontece no Parque das Esculturas do mall. A novidade desta vez fica por conta do Brechó do Entra, promovido pela presidente do Instituto Shopping Recife, Ione Costa. A renda do Brechó será destinada à construção de cinco casas na comunidade Entra Apulso, localizada nas imediações do Shopping Recife. 

Realizada em parceria com a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL), mais o Pernambuco Bom de Mesa – projeto comandando pelo chef pernambucano César Santos, a Ferinha contará com 27 estandes que receberão nomes como Carmen Virgínia (Altar Cozinha Ancestral), Cláudia Luna (Restaurante Seu Luna), Anna Corina, além do espaço de vinhos da Grand Cru e do restaurante Coco Bambu. Ainda durante o evento, a vencedora da 2ª edição do MasterChef Brasil, Izabel Álvares, lançará o seu livro “Receitas da Izabel”. 

Durante o evento, haverá show diariamente, a partir das 17h, com a banda Handmade Blues. Além disso, passarão pelo palco as bandas Allycats (27/09), Downtown Band (28/09) e Papaninfa (29/09), todas às 19h. “A Feirinha Gastrô já se tornou um evento consolidado em nosso calendário. Além de levar gastronomia de qualidade para o grande público, conseguimos reunir as pessoas em um ambiente agradável com arte e música”, destaca Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife. 

Brechó do Entra

Uma das grandes novidades desta edição será a solidariedade. O Brechó do Entra, que conta com curadoria da presidente do Instituto Shopping Recife, Ione Costa, terá em suas araras produtos de grifes nacionais e importadas, todas fruto de doação. “A Feirinha Gastrô é um evento de muito sucesso no Shopping Recife, por isso, resolvemos aproveitar essa grande oportunidade para promover um brechó cuja renda ajudará na reconstrução de cinco casas de Entra Apulso”, pontua Ione Costa.

Mas as novidades não param por aí. Nos dias 28 e 29/09, o evento ainda contará com o lançamento do livro “Receitas da Izabel”, da vencedora da 2ª edição do MasterChef, Izabel Álvares. Adepta da dieta low carb, ela reúne na obra os pratos que mudaram a sua vida desde que deixou o reality show, disponibilizando mais de 100 receitas saudáveis e que se encaixam em todas as horas do dia. Além de compartilhar histórias de sua relação de paixão com a comida, além de suas experiências ao lidar com todos não só os desafios do reality show, mas também o bullying nas redes sociais e as transformações em busca de um novo estilo de vida mais saudável.

Últimas notícias