Longa

Fernanda Montenegro e Irandhir Santos aparecem em imagem de 'Piedade'

Longa dirigido por Cláudio Assis teve imagens gravadas na Reserva do Paiva

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/01/2017 às 20:14
Bárbara Cunha/Divulgação
Longa dirigido por Cláudio Assis teve imagens gravadas na Reserva do Paiva - FOTO: Bárbara Cunha/Divulgação
Leitura:

A Reserva do Paiva foi cenário das gravações de Piedade, novo longa de Cláudio Assis. Fernanda Montenegro e Irandhir Santos participaram das cenas do dia. Outros espaços do Litoral Sul de Pernambuco, como o Cabo de Santo Agostinho e Suape, também serão sets do filme. 

O longa, que além de Fernanda Montenegro e Irandhir Santos, tem no elenco Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele e Gabriel Leone, acompanha a chegada de um executivo de São Paulo à Praia da Saudade, onde funciona o bar Paraíso do Mar. Esse fato afeta a viúva Dona Carminha (Fernanda Montenegro) e seu filho mais velho, Omar (Nachtergaele), que vão se deparar com segredos escondidos há muito tempo.

A família está ainda conectada a Sandro (Cauã Reymond), dono de um cinema pornô do outro lado da cidade de Piedade, que dá título ao filme. São histórias entrelaçadas, em que os personagens estão desesperados em viver um grande amor, mas são impossibilitados de concretizar seus desejos.

O longa tem roteiro assinado por Hilton Lacerda, Anna Francisco e Dillner Gomes.

CENÁRIO

A Reserva do Paiva já havia sido cenário de outro longa, em 2012: Paraísos Artificiais. Na ocasião, a praia do Paiva recebeu mais de dois mil figurantes, além dos protagonistas Nathalia Dill e Luca Bianchi.


Últimas notícias