Cultura

Regina Casé recebe prêmio de melhor atriz na Turquia

Atriz faturou o prêmio de melhor atriz na 56ª edição do Antalya Golden Orange Film Festival

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/11/2019 às 17:18
Foto: Reprodução/ Instagram @reginacase
Atriz faturou o prêmio de melhor atriz na 56ª edição do Antalya Golden Orange Film Festival - FOTO: Foto: Reprodução/ Instagram @reginacase
Leitura:

A atriz Regina Casé venceu o prêmio de melhor atriz na 56ª edição do Antalya Golden Orange Film Festival. O reconhecimento foi obtido pela sua interpretação da a governanta Madá no filme "Três Verões", da diretora Sandra Kogut. A premiação ocorreu na noite dessa sexta-feira (1º), na cidade de Antália, na Turquia.

No seu perfil do Instagram, a atriz postou neste sábado (2) a imagem do troféu, além de um vídeo do momento do anúncio da vitória. "Gente, que alegria acordar com essa notícia!! Ontem recebi o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Antalya, na Turquia, com o filme da minha querida @kogutsandra, @tresveroes"

Filme

Classificado como uma comédia dramática, o longa-metragem "Três Verões" aborda as transformações do Brasil, e o sonho de um negócio próprio, da governanta Madelena (Regina Casé). Além de Regina, o filme conta com a participação de Carla Ribas, Luciano Vidigal, Otávio Muller  e Gisele Fróes.

O filme, que na versão em inglês é chamado de "Three Summers", fez sua estreia internacional no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), onde foi exibido na mostra World Contemporary Cinema. No Brasil, foi exibido durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema e São Paulo, numa sessão de gala no Theatro Municipal. Mas ainda não chegou nas salas de exibição. A previsão de estreia é no dia 19 de março de 2020. Veja a sinopse:

Edgar (Otávio Muller) e Marta (Gisele Fróes) formam um rico casal que todo verão, entre o Natal e o Ano Novo, recebe amigos e família para festas em sua mansão à beira-mar. Entretanto, quem de fato organiza a casa e gerencia os empregados é Madalena (Regina Casé), que sonha em comprar um terreno para que possa abrir seu próprio negócio. Para tanto ela pede ajuda ao patrão, que lhe empresta dinheiro para ser descontado mensalmente de seu salário, sem imaginar no quanto seria envolvida em seus negócios.

Últimas notícias