Netflix

Filme com Adam Sandler aclamado pela crítica estreia na Netflix

'Joias Brutas', dos irmãos Safdie, entrou nesta sexta-feira (31) no catálogo da plataforma de streaming

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 31/01/2020 às 15:26
Reprodução
'Joias Brutas', dos irmãos Safdie, entrou nesta sexta-feira (31) no catálogo da plataforma de streaming - FOTO: Reprodução
Leitura:

Dirigido pelos irmãos Safdie, Joias Brutas já se encontra disponível no catálogo da Netflix. O filme, elogiadíssimo pela crítica norte-americana, é protagonizado pelo ator de comédias Adam Sandler – conhecido por protagonizar filmes assumidamente ruins. 

Apesar de esnobado nas categorias de premiação do Oscar, o filme foi considerado um dos principais lançamentos do ano passado. Na frente do projeto, Ben e Josh Safdie se consolidam como um dos nomes mais interessantes do cinema norte-americano atual. 

A dupla filmou em 2017 o também elogiado Bom Comportamento, protagonizado por Robert Pattinson. O longa consolidou o estilo autoral dos dois cineastas, que criam thrillers alucinantes pelas ruas de Nova York, com elencos compostos na sua maioria por atores não profissionais.

SOBRE O FILME

Joias Brutas repete a dose e vai além. O filme se passa em Nova York, na primavera de 2012. Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias atolado em dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia.

Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

CONFIRA O TRAILER

Últimas notícias