Climão

João Guilherme define personagem Arlequina como 'mulher do Coringa' e é chamado de 'ex de Larissa Manoela'

Ator e cantor não gostou das críticas que recebeu no Twitter

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 06/02/2020 às 16:05
Fotos: Instagram/Reprodução e Divulgação.
Ator e cantor não gostou das críticas que recebeu no Twitter - FOTO: Fotos: Instagram/Reprodução e Divulgação.
Leitura:

O ator e cantor João Guilherme, de 18 anos, passou por uma saia justa nas redes sociais na noite desta quarta-feira (5). O jovem artista comentou em sua página no Twitter a sua opinião sobre o filme Aves de Rapina e se referiu à personagem Arlequina, interpretada por Margot Robbie, de 'muié (sic) do Coringa'. Mas o público não gostou muito da definição e logo ele começou a ser chamado de 'ex de Larissa Manoela'.

>> Termina o namoro de Larissa Manoela e João Guilherme

>> Larissa Manoela está à vontade em 'Modo Avião', da Netflix

>> Netflix anuncia nova temporada de 'Sintonia' e filme com Larissa Manoela

"Acabei de assistir Aves de Rapina, o filme da muié do coringa, sabe? Mei blé", escreveu João. Não demorou muito para que ele também fosse apontado como o 'ex-namorado' da atriz Larissa Manoela, que tiveram um relacionamento de quase 1 ano e 3 meses, que terminou em 2016.

Na manhã desta quinta-feira (6), João Guilherme tentou se defender. "Olha, eu achei que falando mulher do coringa ia ser mais fácil de vocês entenderem de quem eu tava falando. Não foi desmerecendo não", escreveu ele no Twitter. Mas não demorou muito para o artista perder a paciência com as críticas.

"Vocês aqui do Twitter são tóxicos. Vocês tem prazer de querer vir até aqui falar coisas para me ofender(?) porque vocês não vem aqui quando eu falo bom dia? ou desejo uma ótima tarde? Não entendo mesmo", prosseguiu. Em seguida, ele tentou pedir mais compreensão. "Vocês são cheios de coragem pra ofender os outros e nem colocam a cara na foto de perfil. É fácil colocar uma foto de alguém com um nome bonito e vir militar em cima de tudo, né? Vocês tem que ser mais humanos. Mais compreensíveis", declarou.

E LARISSA MANOELA?

A confusão com João Guilherme fez com que o nome da atriz e cantora Larissa Manoela, 19 anos, subisse aos trending topics do Twitter, ocupando a segunda posição no momento até a tarde desta quinta-feira. Mas Larissa resolveu "sair à francesa" do assunto. "Meu nome entrou nos TT 2h da manhã, ainda bem que não acordei pra ver do que se tratava, meu sono tava precioso", ironizou ela na rede social, que atualmente, namora o ator Leo Cidade.

Hoje contratada da Netflix, Larissa ainda comemorou no microblog que hoje foi seu primeiro dia de filmagens de um novo longa nos Estados Unidos. Atualmente, ela pode ser vista no filme Modo Avião, na plataforma, lançado no mês passado.

Últimas notícias