Banda conhecida e filhos de Nando Reis marcam a edição do SuperStar deste domingo

O conjunto de reggae Mato Seco e o grupo 2 Reis chamaram a atenção do telespectador no reality dominical da Globo

Foto: TV Globo/Reprodução
O conjunto de reggae Mato Seco e o grupo 2 Reis chamaram a atenção do telespectador no reality dominical da Globo - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

O terceiro dia de audições do SuperStar, a competição de bandas da Rede Globo, teve duas apresentações que chamaram a atenção do público, principalmente das redes sociais, neste último domingo (24): é o caso dos grupos Mato Seco e 2 Reis.

A banda paulista Mato Seco intrigou alguns telespectadores por serem conhecidos no meio do reggae, ritmo que tocam com propriedade. O conjunto existe desde 2002 e, inclusive, tem show marcado no Recife na próxima sexta (29), no Clube Português. No SuperStar, eles apresentaram a canção autoral Pedras Pesadas e conquistaram 74% dos votos do público.

Já a banda 2 Reis trouxe no conjunto dois filhos do cantor Nando Reis, Theo e Sebastião. Eles também foram aprovados com a canção autoral Repartir e conseguiram 78% dos votos pela apresentação.

No entanto, os dois grupos acabaram indo para a repescagem por não conseguirem as quatro primeiras posições do ranking deste domingo. A fase de recuperação ocorrerá em 2 semanas.

Banda conhecida ou formada por filhos de artistas não tem sido uma surpresa no SuperStar. Nesta temporada, já se apresentaram os filhos do cantor Netinho de Paula no grupo Os De Paula, que mesmo aprovados, também estarão na repescagem. E a banda Tianastácia causou polêmica ao participar da edição de 2015 por serem conhecidas do grande público.

Últimas notícias