Cover de Chico Science, ator vocalista e dueto inédito agitaram o SuperStar

Competição de bandas ao vivo apresentada por Fernanda Lima impressionou o público neste domingo (1º)

Foto: Twitter/Rede Globo/Reprodução
Competição de bandas ao vivo apresentada por Fernanda Lima impressionou o público neste domingo (1º) - FOTO: Foto: Twitter/Rede Globo/Reprodução

O quarto programa da terceira temporada do SuperStar, da Rede Globo, trouxe neste domingo (1º) a sua última semana de audições antes da repescagem das bandas eliminadas e chamou a atenção do público com números musicais curiosos.

Pernambuco foi lembrada em duas apresentações neste programa. Na primeira, a banda Luso Baião interpretou Leão do Norte, sucesso de Lenine, e foram para a repescagem do dominical. Já os roqueiros do Efeito Manada, de Salvador, atacaram de A Praieira, de Chico Science, mas não fizeram o telão subir, sendo eliminados da competição.

Neste domingo eles também lançaram o quadro Super Banda, onde um artista conhecido lidera uma banda no escuro, e o telão só sobe, revelando os integrantes, quando atinge os 70% de aprovação da banda como na competição normal, mas sem valer classificação. O público então conheceu a banda Tio Che, que trazia o ator Sérgio Guizé (o Candinho, de Êta Mundo Bom).

No encerramento, a cantora Sandy, jurada do SuperStar, apresentou pela primeira vez na televisão o seu dueto com Tiago Iorc na canção Me Espera, que estará no seu novo CD e DVD Meu Canto. A artista aproveitou para lançar o videoclipe em simultâneo com esta apresentação, dirigido por Rafael Kent.

Confira agora o clipe de Me Espera, de Sandy e Tiago Iorc:

Últimas notícias