Fulô de Mandacaru avança no SuperStar e se apresenta no Recife

Forrozeiros de Caruaru passaram por mais uma etapa do reality neste domingo (5) e fazem show nesta semana, no Villarena

Foto: Rede Globo/Reprodução
Forrozeiros de Caruaru passaram por mais uma etapa do reality neste domingo (5) e fazem show nesta semana, no Villarena - FOTO: Foto: Rede Globo/Reprodução

O SuperStar apresentou o Top 12 de sua competição na tarde do último domingo (5), na Rede Globo, que pretendia eliminar mais duas bandas. O reality apresentado por Fernanda Lima trouxe mais uma vez os pernambucanos da Fulô de Mandacaru, que se manteve no programa ao interpretar Dominguinhos, Eu Só Quero Um Xodó, conquistando 79% dos votos e a segunda posição desta edição.

Ao serem chamados ao palco, a apresentadora Fernanda Lima ressaltou que o trio de forrozeiros recebeu na última semana a medalha de Honra ao Mérito na Prefeitura de Caruaru, pela sua participação no programa. Com a vitória deste domingo, o conjunto segue para o Top 10 da competição.

E para comemorar o sucesso no reality, a Fulô de Mandacaru marcou uma apresentação no Recife. De acordo com o Blog Social 1, do NE10, o show será no Villarena, na próxima quinta-feira (9). Os ingressos serão vendidos no local.

 

Últimas notícias