Banda pernambucana volta ao SuperStar e vence a repescagem do programa

Injustiçados por erro da jurada Daniela Mercury, a Fulô de Mandacaru conquistou o público com 80% dos votos neste domingo (8)

Foto: Ellen Soares/Gshow
Injustiçados por erro da jurada Daniela Mercury, a Fulô de Mandacaru conquistou o público com 80% dos votos neste domingo (8) - FOTO: Foto: Ellen Soares/Gshow

O quinto programa do reality show SuperStar, da Rede Globo, realizou a fase de repescagem, em que bandas que não se classificaram entre as quatro melhores dos episódios anteriores disputariam por mais quatro vagas na disputa. Neste domingo (8), treze conjuntos voltaram à competição. Entre elas, estava a Fulô de Mandacaru que, direto de Caruaru, regressou à atração após um erro da jurada Daniela Mercury na estreia do dominical. Ao votar não, querendo dizer sim, o equívoco custou a vaga dos pernambucanos.

Após a direção ignorar o erro ao vivo no primeiro programa, a emissora voltou atrás dias depois, anunciando a volta dos músicos de Caruaru. E neste domingo, ao apresentarem um medley de Asa Branca e Baião, de Luiz Gonzaga, eles não só foram reclassificados no programa, como lideraram a competição deste domingo com 80% dos votos. E também, desta vez, todos os jurados votaram sim para a banda pernambucana.

Além da Fulô de Mandacaru, foram classificadas ainda as bandas Preto Massa com 79%, Alphazimu, que também conquistou 79% e PowerTrip, que teve a votação de 77%.

Últimas notícias