Kéfera vem lançar filme em Jaboatão dos Guararapes

Sucesso nas redes sociais, a vlogueira, escritora e atriz estreia como protagonista de cinema

Foto: Paprica Fotografia/Divulgação
Sucesso nas redes sociais, a vlogueira, escritora e atriz estreia como protagonista de cinema - FOTO: Foto: Paprica Fotografia/Divulgação

Kéfera Buchmann é vlogueira. É escritora. É atriz. Mas no dia 6 de outubro, ela vai assumir para todo mundo na tela dos cinemas quem “realmente” é: uma fada. E antes do lançamento nacional do longa É Fada!, a artista desembarca nesta terça-feira (4) no Recife para comandar a pré-estreia deste filme a partir das 19h, no Cinépolis do Shopping Guararapes.

O Jornal do Commercio conversou com Kéfera, que dá vida à fada Geraldine neste trabalho, marcando sua estreia como protagonista nas telonas: “Tô muito animada, muito empolgada! Não vejo a hora de todo mundo assistir”, disse a curitibana de 23 anos.

É Fada! é um longa livremente inspirado no livro Uma Fada Veio Me Visitar, escrito pela autora infantojuvenil Thalita Rebouças: “Eu já conhecia a Thalita, mas o livro que deu origem ao filme eu só vim ler quando me convidaram pra fazer. E eu achei o máximo”, conta Kéfera. Com direção de Cris D’Amato e produção de Daniel Filho, a vlogueira contou que as gravações duraram um mês inteiro e ocorreram em janeiro deste ano.

O sucesso de Kéfera na web com o canal 5inco minutos (onde possui a marca de 9 milhões de inscritos) a auxiliou com as câmeras cinematográficas, mas não tanto quanto a sua formação: “Foi tranquilo. Achei que ia ter mais dificuldade. Eu faço teatro desde os 15 anos, então foi tão novo assim. Difícil é lidar com a ansiedade”, comenta a atriz, que também canta na trilha do filme.

BULLYING

Em É Fada!, Kéfera contracena com a adolescente Klara Castanho, que interpreta a tímida Julia. E é esse público que a acompanha que o longa dialoga: “Tem uma troca muito legal. Eles me fizeram chegar onde eu cheguei. E ainda tem o lance de como lidar com o bullying. Vou poder aconselhá-los de uma forma divertida”, resumiu ela, que não é uma fadinha. Nos cinemas, ela promete ser “fadona”.

Últimas notícias