Empoderada, ex-BBB Marinalva arrasa em ensaio sensual

A paratleta posou para o site Paparazzo e revela que já mandou nudes

Foto: Instagram/@siteego/Reprodução
A paratleta posou para o site Paparazzo e revela que já mandou nudes - FOTO: Foto: Instagram/@siteego/Reprodução

A ex-BBB Marinalva Almeida, eliminada do reality no último domingo (9) com mais de 77% dos votos no confronto com Marcos, foi convidada a posar para o site sensual da Globo, o Paparazzo. O ensaio ainda não foi publicado, mas as fotos do making-of, divulgadas pelo site Ego, já surpreendem muita gente com tamanha sensualidade da paratleta, demonstrando um grande empoderamento de seu corpo.

Em entrevista ao portal de celebridades, Marinalva revelou que este não foi seu primeiro ensaio sensual. Aos 21 anos, a paratleta fez um ensaio sexy nunca divulgado: "Fiz para mim. Queria me olhar e falar 'Que bom, então é isso que as pessoas vêem? Tem tudo isso?'. Não foi para me vangloriar, mas para me enxergar. Isso me ajudou. Queria me reconhecer, me entender, me valorizar. Isso é um trabalho que a gente faz e leva um tempo. Foi toda uma construção de como me enxergava e como queria que as pessoas me enxergassem, porque nunca quis ser vista como coitadinha", conta a paranaense, que sofreu um acidente aos 14 anos que a fez perder a perna esquerda.

NUDES

A paratleta revelou que, para ela, na cama tudo é possível desde que exista conversa. Marinalva também disse ao portal de celebridades que já mandou nudes - "para pessoas com quem tinha intimidade e eram especiais" - e teve muita dificuldade em ficar sem sexo durante o confinamento - "foi péssimo, muito complicado".

A ex-BBB afirmou que, após a eliminação no programa, já teve sua primeira noite com o namorado, Walter, com quem está há quatro anos. "Mas ainda não tirei o atraso, pelo amor de Deus! Tem muito atraso para tirar", brinca.

Últimas notícias