Bibi Perigosa deixará Rubinho em 'A Força do Querer'

Ela ficará furiosa ao descobrir a verdade sobre o marido

Foto: TV Globo/Reprodução
Ela ficará furiosa ao descobrir a verdade sobre o marido - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes em A Força do Querer, dará um ultimato ao marido, o traficante Rubinho (Emílio Dantas), de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut. Isso porque ele será preso mais uma vez e a Perigosa descobrirá que seu grande amor tem um caso com a adolescente Carine (Carla Diaz).

Enfurecida, ela vai até o presídio se acertar com o marido. "Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nos dois era a morte ou você mesmo!", vai disparar.

Rubinho então dirá que ficou deslumbrado depois de entrar para o mundo do crime. Ele relembrará a história dos dois e falará sobre a noite em que Bibi terminou o noivado com Caio (Rodrigo Lombardi). Tudo isso para tentar comovê-la.

SÓCIOS

Irredutível, Bibi afirmará que a partir de então a relação entre os dois será apenas de negócios e que o pai de seu filho, Dedé (João Bravo), está livre para ficar com a "novinha safada".

"Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia. Pode avisar ao Kikito (Marcos Junqueira) pra separar a pensão do Dedé!", sentenciará a mulher.

Últimas notícias