Sense8: Miguel Ángel Silvestre revela possíveis locações do especial

Ator publicou uma foto do roteiro em seu perfil no Instagram, na qual estão listadas quatro cidades europeias
JC Online
Publicado em 27/09/2017 às 14:00
Ator publicou uma foto do roteiro em seu perfil no Instagram, na qual estão listadas quatro cidades europeias Foto: Murray Close/Netflix/Divulgação


O ator espanhol Miguel Ángel Silvestre mostrou, com uma foto no Instagram, que os trabalhos para o especial feito para série Sense8 (Netflix) já começaram. A legenda que acompanha a imagem é bem curtinha, mas a atenção dos fãs foi captada por algo escrito na capa do roteiro de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksander Hemon. No canto da página estão os nomes de quatro cidades europeias: Berlim, Bruxelas, Paris e Nápoles.

A lista pode indicar os locais das principais cenas de Lito, já que a história também tinha elos com outros lugares, ou mesmo ser uma brincadeira com a expectativa dos fãs.  

 Sense8

A decisão de realizar de um episódio especial para encerrar a história de Sense 8 foi tomada pela Netflix por causa da mobilização feita pelos fãs após a notícia de que a série estava cancelada após duas temporadas. O modo como a história parou na segunda temporada contribuiu para a reação do público.

Com locações em países distantes uns dos outros devido às características da história, e viagens com um elenco numeroso, a gravação de Sense8 tem um custo alto.

Allá vamos! There we go! #netflix #sense8special

Uma publicação compartilhada por Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) em

TAGS
Sense8 Miguel Ángel Silvestre Netflix
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory