Caruso fala sobre BBB 18 após eliminação: Me perdi bastante

Publicitário comentou sobre o jogo e Família Lima ao participar do programa Mais Você

Globo/Divulgação
Publicitário comentou sobre o jogo e Família Lima ao participar do programa Mais Você - FOTO: Globo/Divulgação

Caruso falou sobre sua participação no jogo e relação com outros confinados no BBB 18 em conversa com Ana Maria Braga no programa Mais Você (Globo) nesta quarta-feira (28/3). O publicitário deixou o reality show com 81,56% dos votos no paredão de terça-feira (27/3). 

"Não tinha mais o que fazer lá dentro. Já estava ansioso, com aquela angústia de querer ir embora. Queria ver meus pais, minha família. Me despedi de quem estava mais próximo", comentou Caruso.

Ele também fez uma autocrítica: "Lá dentro, não temos noção de nada. A gente acha que tem autoconhecimento, mas, lá dentro, somos testados de verdade, aí a gente vê que estamos em constante evolução... Fui quem eu sou, porém, pela situação de estresse, de angústia, de saudade, de ansiedade, eu me perdi bastante, perdi um pouco da minha essência". 

"Eu não cheguei lá para ser amigo de todo mundo, cheguei para jogar", acrescentou Caruso.

Ele ainda falou sobre relacionamentos. "Eu não me interesso só pela beleza física de uma pessoa, eu acho que ela tem que ter conteúdo também. Isso é o que me acende. Então, nenhuma menina ali me tocou para que eu tivesse um interesse", disse Caruso, que revelou estar conversando com uma mulher fora da casa e comentou sobre aproximação com Paula: "Eu entendi o jogo que ela queria e não estava amarrado na dela. Ela é uma mulher linda, maravilhosa, admiro, mas...".

Família Lima

Durante a entrevista com Ana Maria Braga foram exibidos vídeos de alguns momentos do reality show. Em alguns deles, Caruso se desentendia com a família Lima. 

"Nossa, eu olho e penso que poderia ter ficado quieto. Eu perdi tempo me expondo, perdi tempo numa coisa tão desnecessária... Eu olho agora e penso que, se eu ficasse quieto, seria muito melhor", comentou o ex-participante.

"Vou aproveitar para pedir desculpas. Eu cheguei nele depois, pois eu percebi que eu tinha errado. Eu dei um beijo na testa dele e falei: 'Cara, você tem idade para ser meu pai e eu não gostaria que alguma pessoa tivesse essa atitude com o meu pai'...O que era para ser uma brincadeira, acabou saindo errado", continuou ele, referindo-se a Ayrton.

Últimas notícias