Lázaro Ramos revela que SBT o procurou para ser o ''Cirilo brasileiro''

Ator contou no Lady Night (Multishow) porque não aceitou o convite e ainda brincou com Tatá Werneck

Reprodução do Instagram
Ator contou no Lady Night (Multishow) porque não aceitou o convite e ainda brincou com Tatá Werneck - FOTO: Reprodução do Instagram

O ator Lázaro Ramos revelou em entrevista ao Lady Night (Multishow) de terça-feira (20/11), que por pouco não deu os primeiros passos de sua carreira em uma grande emissora de TV, o SBT, como o "Cirilo brasileiro".

Segundo ele, o convite veio quando ele tinha 10 anos e fazia pequenos papéis em programas de uma emissora local, a TV Itapoan: "O SBT estava fazendo uma versão de Carrossel, chamada Colégio Brasil, e eu fui selecionado pra ser o 'Cirilo brasileiro'."

Lázaro conta que a oportunidade acabou sendo vetada por sua família: "Não fui fazer porque o salário era baixo e meu pai não ia me deixar ficar sozinho em outro Estado sem ele poder estar junto."

"Comecei a fazer teatro profissionalmente aos 15 anos, e de forma amadora com 10 anos de idade. Fui ator mirim", relembrou, sobre os primórdios de sua carreira.

Tatá Werneck

A entrevista de Lázaro Ramos no Lady Night foi muito divertida e ele não fugiu de nenhuma das brincadeiras feitas pela apresentadora Tatá Werneck.

"Talvez ele não saiba porque tentei fingir naturalidade, mas foi uma das entrevistas que fiquei mais nervosa", brincou Tatá em uma publicação no perfil no Instagram. "Ele é maravilhoso, inteligente, engraçado, espirituoso! Fiquei ainda mais fã", disse a apresentadora.

Ao longo do programa, Tatá colocou Lázaro Ramos em situações "dramáticas" e "extremas". Em um dos momentos, ela questionou, com discurso inflamado: "O que você acha de pessoas que não comem a borda da pizza?", gritou. O ator não deixou barato. "É um absurdo, porque a borda da pizza também é comida! E não pode ficar desperdiçando comida!", exagerou na interpretação, arrancando risos da plateia.

Bruna Marquezine e Neymar

No "momento dramático", Tatá Werneck perguntou para Lázaro Ramos sobre a torcida pelo casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. "O que você acha do casal 'Brumar' que sempre termina quando a gente está torcendo por eles, achando que vão casar?", questionou a apresentadora, com "lágrimas" nos olhos. "Gente, eu estou acompanhando essa novela há tanto tempo...", comentou o ator, simulando um choro e divertindo os espectadores.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje tem o GENIAL @olazaroramos no Lady Night as 22:30 no multishow ????????????????

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Últimas notícias