BBB19: Gustavo é vaidoso e apaga mensagens de aplicativos

Oftalmologista é o oitavo participante anunciado nesta quarta-feira (9)

NE10
FOTO: NE10

A TV Globo acaba de revelar nesta quarta-feira (9) o oitavo participante do Big Brother Brasil 19. O paulista Gustavo tem 37 anos, é médico oftalmologista.

O brother é nascido e criado na Zona Leste de São Paulo, região de onde diz que não pretende sair. Quando cursava Endocrinologia, aos 24 anos, foi diagnosticado com uma grave doença que praticamente o fez perder a visão de ambos os olhos.

Um ano mais tarde, conseguiu fazer um transplante de córneas e, após este momento difícil, decidiu trocar o curso para Oftalmologia. Há 10 anos trabalhando em um hospital, Gustavo conta que é apaixonado por velhinhos e é muito apegado à família: a mãe, uma instrumentadora cirúrgica, o pai, ginecologista e o irmão, também médico.

Vaidoso assumido, Gustavo conta que adora se cuidar e praticar esportes. “Me deixa sem água, sem comida, mas o meu cabeleireiro vai ter que entrar lá”, brinca. Se considera amoroso, atencioso, brincalhão, festeiro e agitado, mas não foge de um barraco e detesta barulho ao acordar. Na vida pessoal, ele confessa que apaga as conversas dos aplicativos de mensagens.

Apaixonado pelo BBB, já se inscreveu mais de 10 vezes e gostaria de entrar mesmo se não houvesse prêmio. “Enxergo o programa como uma prova de resistência, de estratégia”. Se tivesse que escolher entre uma namorada ou o programa, ele não hesita: “Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco. O Big Brother Brasil é a minha prioridade e estou aqui para me desafiar”.

LISTA

Junto a Gustavo, Gabriela, Fábio, Elane, Diego, Danrley, Alan e Carolina também já foram anunciados como integrantes do BBB19. Todos os outros participantes estão sendo anunciados nesta quarta-feira (9), ao longo da programação da emissora.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Últimas notícias