Com mistura de ritmos, Duda Beat lança música nova

Com uma mistura de pop, techno e uma dose de reggae, “Chapadinha” faz um convite para aproveitar o verão da melhor forma possível

Foto: Divulgação
Com uma mistura de pop, techno e uma dose de reggae, “Chapadinha” faz um convite para aproveitar o verão da melhor forma possível - FOTO: Foto: Divulgação

A pernambucana radicada no Rio de Janeiro, Duda Beat, que vem ganhando bastante espaço no meio musical, lançou, na manhã desta quarta-feira (27), uma nova música. Com uma mistura de pop, techno e uma dose de reggae, “Chapadinha” faz um convite para aproveitar o verão da melhor forma possível: na beira da praia, com um som bem suave e com uns bons drinks.

A primeira vez que a cantora debutou a música no Recife foi durante a primeira edição do festival Mecca Brennand, sediado na Oficina Francisco Brennand, no Recife, no ano passado. Durante a sua performance ela prometeu que iria lançar a música no verão. Durante esse tempo, ela estava tentando conseguir a liberação da artista à qual ela se inspirou para fazer a canção, Lana Del Rey. 

Confira a canção:

"Bixinho"

Além do lançamento de “Chapadinha”, Duda também liberou um remix da música “Bixinho”, que, em sua versão original, foi a responsável pelo estouro da carreira da cantora.Beat viu o seu nome ascender após o lançamento do seu primeiro álbum de estreia que trouxe os hits “Bixinho”, “Bolo de Rolo” e “Egoísta” para as paradas. 

Ouça: 

Últimas notícias