Rafael Ilha posta foto com Casagrande e Fábio Assunção

O ex-Polegar ainda escreveu um texto sobre a dependência química e o preconceito

Instagram/Reprodução
O ex-Polegar ainda escreveu um texto sobre a dependência química e o preconceito - FOTO: Instagram/Reprodução

"Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, aids, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza não", escreveu Rafael Ilha na página oficial dele no Instagram na qual aparece ao lado do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande e do ator Fábio Assunção.

O ex-Polegar queria chamar atenção para a gravidade do problema e desabafar sobre a série de deboches que as pessoas com algum tipo de vício sofrem. "Somos dependentes químicos sim e qual é a graça? A dependência química ceifa milhões de vidas, destrói milhares de famílias todos os anos no mundo todo e muitos imbecis acham graça disso", afirmou.

Na edição do reality A Fazenda, no ano passado, Rafael Ilha chegou a dizer que se arrepende do tempo perdido com as drogas. "Para esses jovens que estão conhecendo as drogas, a coisa que eu mais me arrependo na vida foi o tempo que eu perdi com as drogas. Porque as outras coisas a gente recupera. A gente recupera a parte financeira, a gente recupera o trabalho, graças a Deus consegui ter a restauração da minha família, que é destruída. Mas o tempo a gente não consegue recuperar", disse o cantor.

RESPEITO

Nesta segunda-feira, dia 1º, Rafael Ilha pediu para que as pessoas parem de zombar de quem tem o problema. "Se conscientize que a dependência química mata e faz milhões de pessoas sofrerem Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal. Então, respeite! Loucura é você achar isso engraçado", concluiu o ex-Polegar.

Visualizar esta foto no Instagram.

“ SOMOS DEPENDENTES QUÍMICOS SIM , e QUAL É A GRAÇA ??? “ ( Leiam o Texto ) A Dependência Química , Ceifa Milhões de Vidas , e Destrói Milhares de Famílias , Todos os Anos no Mundo Todo , e Muitos IMBECIS Acham Graça Disso. Você Tira Sarro ou Acha Graça de Uma Pessoa Com Câncer , Aids , Leucemia , ou Alguma Doença Grave e Degenativa ? Com Certeza NÃO . Então Pare Com Isso , e Se CONSCIENTIZE , Que a Dependência Química MATA , DESTRÓI FAMÍLIAS, e Faz Milhões de Pessoas SOFREREM. Dependência Química é Uma Doença , Uma Doença Grave e Mortal Então RESPEITE. LOUCURA , é VOCÊ ACHAR ISSO ENGRAÇADO ! ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????? ???????????????????????????????????????????? ( Foto Montagem / Origem Desconhecida )

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

O cantor recebeu o apoio de muitos seguidores. E também houve relatos de quem já sofreu com o vício. "Eu já sofri na pele a dor da dependência química. Perdi 15 anos da minha vida! Isso não é brincadeira é coisa séria", relatou um internauta.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias