Netflix anuncia data de estreia da terceira temporada de '3%'

A nova temporada da série brasileira vai contar com oito episódios de 45 minutos

Netflix/Divulgação
A nova temporada da série brasileira vai contar com oito episódios de 45 minutos - FOTO: Netflix/Divulgação

A produção brasileira da Netflix '3%' já tem uma data de estreia para a sua terceira temporada: o dia 7 de junho. A série, comandada pelo showrunner Pedro Aguilera, vai contar com oito episódios de 45 minutos cada.

A sinopse divulgada pela Netflix é a seguinte (contém spoilers para quem não viu as temporadas anteriores): "Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?".

ELENCO

A série conta com Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco) no elenco. A terceira temporada foi gravada em locais como São Paulo (Osasco e São Luiz do Paraitinga), Minas Gerais (Brumadinho - Inhotim) e Rio Grande do Norte (Dunas do Rosado).

Últimas notícias