Fátima Bernardes relembra primeiro telejornal que apresentou

Jornalista relatou a simplicidade do estúdio da época em comparação com o novo complexo MG4, que a TV Globo inaugurou na última quinta-feira (8)

Foto: Instagram/@fatimabernardes/Reprodução
Jornalista relatou a simplicidade do estúdio da época em comparação com o novo complexo MG4, que a TV Globo inaugurou no ano passado - FOTO: Foto: Instagram/@fatimabernardes/Reprodução

RIO DE JANEIRO - A jornalista e apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, foi uma das convidadas da festa de inauguração dos Estúdios MG4 da TV Globo na última quinta-feira (8). Na ocasião, a comunicadora comentou a felicidade em ver o novo espaço da emissora carioca.

"A minha emoção é porque, quando olhamos isso aqui, vemos que continuamos investindo na cultura, nos talentos, isso é muito importante. Quando você olha um espaço com tanta tecnologia, tanta informação, é muito bacana. Mas isso vai viabilizar o talento de um monte de gente. Vai fazer aumentar ainda mais a qualidade do que é levado para a casa das pessoas. Então é um momento realmente que é para festejar mesmo", disse a apresentadora.

Em comparação com o tamanho do novo complexo MG4, Fátima recordou de seu primeiro estúdio, quando ainda era âncora de telejornal: "É muito impressionante. Eu me lembro do primeiro telejornal que apresentei cobrindo férias e era uma bancadinha pequena, de madeira, com uma tapadeira atrás. E hoje você imaginar um espaço desses para levar mais produtos para a casa do telespectador é fascinante, incrível. Parece que estou num parque de diversões mesmo".

A jornalista ainda comentou sobre o recente período de férias que tirou do Encontro. "Uma semana de férias é sempre bom. Como é um programa diário, temos um desgaste muito grande. Então poder, de vez em quando, dar uma pequena pausa, tipo uma semana, eu prefiro porque vou ganhando fôlego", declarou.

CONHEÇA O COMPLEXO MG4, DA TV GLOBO:

*O repórter viajou a convite da TV Globo.

Últimas notícias