'Bake Off Brasil': Veja detalhes da final do reality show

Programa gastrônomico escolherá neste sábado (14) o Melhor Confeiteiro Amador

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT
Programa gastrônomico escolherá neste sábado (14) o Melhor Confeiteiro Amador - FOTO: Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

A quinta temporada do Bake Off Brasil - Mão na Massa, reality show culinário do SBT/TV Jornal, terá sua final disputada neste sábado (14), às 22h30. João, Karoline e Francisco são os finalistas.

O vencedor do Bake Off Brasil levará o troféu do programa, que possui formato de batedeira, utensílios domésticos e uma viagem para a Bélgica com Alê Costa, da Cacau Show.

A final do reality será disputada em duas etapas. Na primeira prova, técnica, os finalistas terão que reproduzir uma "torta vitral". Um será eliminado, e os dois que se saírem melhor disputarão a segunda etapa.

Na prova derradeira, os finalistas terão que criar um "baile de máscaras", um bolo com, no mínimo, três andares, medindo pelo menos 60 cm, com ao menos dois recheios e um busto decorado conforme o tema. Serão necessárias ao menos cinco tipos de técnicas na decoração.

FORMATO

O Bake Off Brasil - Mão na Massa é apresentado por Nadja Haddad e traz Beca Milano e Olivier Anquier como jurados da atração.

É possível assistir aos episódios anteriores do programa no canal do YouTube da atração. As reprises do Bake Off Brasil vão ao ar na TV paga no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30.

Últimas notícias