Grupos do BBB20 serão divididos por um muro

O encontro entre os grupos do BBB20 vai ser feito apenas por voz

Foto: Gshow
O encontro entre os grupos do BBB20 vai ser feito apenas por voz - FOTO: Foto: Gshow

Que muita gente está ansiosa para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB20), todo mundo já sabe. Nesta temporada, o reality show da TV Globo vai ser dividido em dois grupos: "Pipoca" e "Camarote". O primeiro é formado por pessoas que são anônimas. O segundo, por personalidades conhecidas do público e que foram convocadas pela produção do programa. Mas as novidades do BBB20 parece que se ramificam, né? Até a comunicação dos grupos vai ser diferenciada! Isto por conta de um muro que vai separar os 'Pipocas' dos 'Camarotes'. Como vai ser isso, hein? Para matar esta curiosidade, vai ser preciso assistir à estreia do BBB20, que acontece nesta terça-feira (20).

Confira quem serão os participantes do BBB20:

Grupo 'Pipoca'

Felipe Prior é solteiro, tem 27 anos , e é arquiteto. O participante é bagunceiro em casa, não costuma arrumar a cama e nem ajudar nas tarefas. Seu irmão entrega que, quando ainda moravam na mesma casa, se irritava porque ele nunca dá descarga e sempre deixa o tubo de pasta de dente aberta.

Flayslane, 25 anos, é natural de Nova Floresta, interior da Paraíba, onde mora até hoje. Ela é cantora. Aos 13 anos, já ganhava dinheiro cantando e, aos 18, saiu de casa para focar mais na carreira artista. Flayslane já conseguiu bater a marca de um milhão de visualizações. Hoje, ela tem uma dupla sertaneja e divide a profissão musical com o empreendedorismo. Recentemente, ela criou uma marca de biquínis de fabricação própria.

Gizelly, 28, nasceu em Lúna, uma pequena cidade do Espírito Santo. Por muitos anos, ela viveu com a sua mãe, em um vilarejo com pouco menos de cinco mil habitantes. Atualmente, a mais nova confinada do BBB 20 é pós-graduada e atua como advogada criminalista na capital capixaba. Com o objetivo de obter reconhecimento, ela tenta sempre se manter atualizada. Para isso, a integrante do grupo “Pipoca” diz que estuda três vezes mais do que o necessário.

Guilherme é modelo. Ele tem 28 anos e nasceu em Presidente Prudente. Atualmente, mora na capital de São Paulo. O integrante do grupo “Pipoca” tem um irmão gêmeo, mas, segundo ele, os dois são bastante diferentes. Guilherme se considera a pessoa mais sortuda do mundo, isto porque foi adotado, junto com o irmão, quando pequeno. O mais novo confinado do BBB morou na Austrália, durante seis meses, para aperfeiçoar o inglês. Ele classifica a experiência como a melhor que já teve durante toda a vida. Guilherme já atuou como jornalista, sua formação acadêmica. Além disso, ele já trabalhou em lojas e conseguiu concluir um curso de comissário de bordo.

Hadson é ex-jogador de futebol. Com 8 anos, ele é natural de Belém do Pará. O novo participante da casa mais vigiada do Brasil é falastrão e muito marrento, mas ele garante que se dá bem com qualquer tribo. Hadson promete levar muita garra e competitividade para dentro do reality.

Lucas tem 26 anos. Ele é fisioterapeuta e natural de Florianópolis. Aos 14 anos, foi morar sozinho nos Estados Unidos para jogar basquete profissionalmente. Ele ficou lá por cinco anos. Mas uma lesão lhe impediu de seguir os planos de entrar na NBA e ele teve que voltar para o Brasil. Lucas encara este episódio como um dos mais difíceis que já passou na vida. Ele namora há oito anos. O novo brother disse que ela sente até ciúmes dele, mas existe uma confiança mútua no relacionamento.

Marcela tem 31 anos e é natural de Rancharia, São Paulo. Ela já atuou como modelo antes de se formar em medicina. Para entrar no BBB20, ela teve que fazer alguns ‘sacrifícios’, como abrir mão do namorado e pedir demissão dos três empregos. Marcela integra o grupo “Pipoca”.

Thelma, 35, é natural de São Paulo. Além de bailarina, ela é médica anestesiologista. Quando não está de plantão em um dos quatro hospitais onde trabalha, ela está brilhando na quadra da Mocidade Alegre.

Victor Hugo, 25, é natural de Imperatriz, no Maranhão. Ele já conquistou quase tudo que já almejou na vida. Victor é formado em Psicologia e Letras. Fez o seu mestrado em Saúde Pública, mas se divide entre a ciência e a arte.

Grupo 'Camarote'

Babu Santana é casado e pai de dois filhos. Tem nome conhecido tanto das "telinhas" quanto das "telonas". O papel mais lembrado pelo público e premiado pela crítica foi como Tim Maia no cinema. O trabalho rendeu a homenagem mais importante de sua carreira. Em 2015, o ator dividiu um prêmio da Academia Brasileira de Cinema com Tony Ramos.

Bianca Andrade tem 25 anos e é carioca. Recentemente, ela se mudou para São Paulo. Bianca nasceu e se criou na comunidade da Maré. Foi lá que ela começou a gravar vídeos com tutoriais de maquiagem para a internet. Bianca sempre foi uma pessoa disciplinada. Ela trabalhou como copeira no buffet da sua mãe e deu aula para crianças, antes de chegar aos 5 milhões de inscritos no YouTube. Por conta de um batom pink que a futura confinada do BBB gostava de usar na escola, ganhou o apelido de “Boca Rosa”. Ela já atuou em peças e filmes e foi integrante do programa ‘É de Casa’, onde, assim como na internet, dava dicas de maquiagem.

Gabi Martins, 23 anos, é natural de Belo Horizonte. A cantora sempre tentou conciliar a faculdade de Odontologia com o sonho de uma promissora carreira musical que a segue desde quando criança. No meio da sua graduação, a Sister deu ouvidos à sua paixão maior: a música, entregando-se totalmente à carreira. Ela viu a guinada que a sua carreira deu depois de publicar os seus primeiros vídeos de voz e violão na internet e ver cantores renomados, como Luan Santana, Gustavo Lima e Lucas Lucco, compartilharem os seus vídeos. Gabi já participou do quadro “Aposta”, do programa “Só Toca Top”, da TV Globo.

Pyong Lee, 27, é hipnólogo e dono do maior canal de hipnose na internet do mundo. A rede tem mais de seis milhões de inscritos. Lee é descendente direto de coreanos, mas nasceu e sempre morou em São Paulo, capital, onde criou um instituto de evolução humana, onde ele também ensina e consegue usar a hipnose como forma de tratamento para doenças.

Lucas Chumbo, de 24 anos, nasceu em Saquarema, Rio de Janeiro. Chumbo é um dos grandes nomes do surf mundial. Determinado, o participante do grupo “Camarote” já visa a visibilidade que vai ter enquanto estiver no reality. “Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes sociais e investir o dinheiro no meu esporte”, afirmou.

Manu Gavassi, 27 anos, é natural de São Paulo. Ela é cantora. Começou a sua carreira cantando composições próprias. A mais nova integrante do BBB já atuou em novelas e dirigiu clipes de outros artistas. Ela também escreveu o livro “Olá, Caderno!”. Manu gosta muito de expor a sua visão em tudo o que faz. Para a mais nova confinada da casa mais vigiada do Brasil, sucesso é fazer o que ama e, sobretudo, ser feliz.

Mari Gonzales é influenciadora digital. Ela tem 25 anos e é natural de Salvador Bahia. Mari é musa fitness e namora Jonas, ex-BBB12. A nordestina está determinada a participar da casa mais vigiada do Brasil para mostrar muito mais coisas do que exibe aos seus mais de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Petrix Barbosa é atleta de ginástica artística e tem 27 anos. Nascido em São Paulo, Petrix é campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro e medalhista de prata em Copa do Mundo. Já com esse costume de vencer, o Brother é um dos ginastas mais altos do mundo.

Rafa Kalimann é natural de Campina Verde, Minas Gerais. Ela tem 26 anos e tem uma verdadeira legião de seguidores nas redes sociais. 3 milhões de pessoas acompanham a influenciadora digital. Segundo Rafal, a falta do celular não vai ser um problema durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Últimas notícias