Com sucesso de 'Avenida Brasil', TV Jornal reprisa 'Avenida Recife' na web

Em sete capítulos, público vai rever a paródia da novela global protagonizada por Jeison Wallace e Michelle Melo

Foto: TV Jornal/Reprodução
Em sete capítulos, público vai rever a paródia da novela global protagonizada por Jeison Wallace e Michelle Melo - FOTO: Foto: TV Jornal/Reprodução

Que o Papeiro da Cinderela é sucesso na TV Jornal/SBT, isso todo mundo sabe. Com 16 anos de história, o público agora vai poder matar as saudades de vários quadros e paródias protagonizados por Jeison Wallace e seu elenco nas redes sociais da emissora com a faixa Bora Rir de Novo. E a primeira atração que estreou nesta sexta-feira (14) – no Instagram, Facebook e YouTube do canal – é a reprise da novelinha Avenida Recife.

>> Aos 50 anos, Jeison Wallace se despe de Cinderela

>> Cinderela, de Jeison Wallace, ganhará sitcom com Matheus Ceará

>> Michelle Melo interpreta Herodíades na Paixão de Cristo do Moreno

Inspirada na trama global protagonizada por Débora Falabella e Adriana Esteves, e exibida originalmente no Papeiro em 2012, Jeison Wallace encarnou Nina, que busca se vingar da malvada Carminha, vivida pela cantora Michelle Melo.

Ao todo, serão sete episódios que vão entrar no ar diariamente nas redes sociais da TV Jornal. “Todos os personagens da paródia têm os nomes originais da novela. Mas a diferença é que os crimes cometidos por Carminha são para conseguir o cartão VEM de Tufão”, explica o produtor Rafael Santos.

“Além da reprise, teremos depoimentos atuais de Jeison e Michelle falando sobre a trama. E isso marca um novo quadro nos canais digitais da TV Jornal”, conta o coordenador de produtos digitais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Cleodon Coelho.

A iniciativa é uma boa oportunidade para o público das redes sociais da TV Jornal. É o que reitera Maria Luiza Borges, diretora de conteúdos digitais do SJCC. “A recém-criada área de estratégias digitais tem entre suas missões dar uma nova embalagem ao riquíssimo conteúdo produzido pelos veículos do SJCC. E a impagável paródia Avenida Recife é nosso primeiro teste nesse sentido. Vale demais conferir. E já tem outros produtos na fila para ganhar essa repaginada”, antecipa.

Leia também: Sete anos depois, 'Avenida Brasil' volta às telinhas brasileiras

Leia também: Adriana Esteves 'não queria' reprise da novela 'Avenida Brasil'

VEJA O 1º EPISÓDIO DE 'AVENIDA RECIFE':

Últimas notícias