Assessora de Gugu desabafa: 'Ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu'

Esther Rocha lamentou as polêmicas que atualmente envolvem o apresentador, falecido em 2019

Foto: Edu Moraes/Record TV
Esther Rocha lamentou as polêmicas que atualmente envolvem o apresentador, falecido em 2019 - FOTO: Foto: Edu Moraes/Record TV

Assessora de imprensa de Gugu Liberato e sua amiga pessoal, Esther Rocha, postou um desabafo em seu Instagram durante polêmica envolvendo a herança do apresentador, morto em 21 de novembro de 2019.

>> Opinião: Com Gugu, de fato, nós rimos e choramos juntos

>> Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu, entra na disputa por herança do apresentador

>> SBT publica estreia do 'Sabadão Sertanejo', com Gugu Liberato, no YouTube

"Acordei com saudade de você. Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera, pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos", escreveu, como se falasse diretamente para Gugu.

Na sequência, continuou: "Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo às vezes fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz".

Confira a íntegra do texto publicado por Esther Rocha:

Ver essa foto no Instagram

Hey amigo/chefe, acordei com saudade de vc... Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e vc poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos. Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e vc seguirá seu caminho em paz. Vc faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito “rabugento” quando eu insistia em engatar uma D.R. com vc... Tenho saudade até de ficar de mal... como as vezes acontecia. Ah, só pra lembrar... obrigada por tudo, Tudo mesmo... ????????????????. #guguliberato #guguliberato

Uma publicação compartilhada por Esther Rocha ?????????? (@estherrocha) em

Últimas notícias