Lançamento

Luciano Bivar lança seu romance no Recife, nesta quinta-feira (05)

O livro foi lançado em julho, em São Paulo, e já está disponível, também, no formato digital nos Estados Unidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/09/2019 às 17:27
Foto: Divulgação
O livro foi lançado em julho, em São Paulo, e já está disponível, também, no formato digital nos Estados Unidos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Será lançado nesta quinta-feira (05), às 18h30, no Arcádia de Boa Viagem, o 6º livro de Luciano Bivar: ''50 formas de amar. Uma delas é matar'', pela editora Althaea Books. O livro custa R$ 49,00. O evento começará com uma sessão de autógrafos seguido de um coquetel.

Em julho, o romance foi lançado em São Paulo, e já está disponível nos Estados Unidos com uma versão digital e nas bancas das principais livrarias do país.

História

O livro de 200 páginas conta a história de Rick Benelli, um empresário que, aos 60 anos, recebe um diagnóstico terminal de um aneurisma em seu cérebro e que o mesmo pode se romper a qualquer momento. Já atordoado, ele procura ajuda psicológica para lidar com a notícia. Daí, ele conhece Suzie Flexmer, de 35 anos. Nas primeiras páginas do romance, os dois se sentem impedidos de se conhecer melhor por conta da relação entre paciente e médica.

Nas próximas páginas, Suzie encaminha o caso de Rick para um colega. É quando ela abre espaço para um envolvimento maior com o empresário. Com o passar do tempo, os dois descobrem o que têm em comum: a paixão por Nova York e seus simpáticos restaurantes, Paris, o teatro, a história pitoresca de suas famílias que imigraram para a América. É aí que os dois se apaixonam de forma intensa.

Luciano Bivar

O autor, Luciano Bivar, é nascido no Recife, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Pernambuco e Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas do Rio de Janeiro, pós-graduado pelo Institute Education de Northwestern, Estados Unidos e membro de associações de classe para maior aproximação entre os povos da América.

Bivar também é autor de cinco obras publicadas, como:

  1. Brasil alerta, psicoses socialistas (1985);
  2. Cuba, num retrato sem retoques (1987);
  3. Passagem para a vida (1989);
  4. Burocratoria, a invasão invisível (1983);
  5. Intuição, a terceira mente (2016).

Últimas notícias