Tudo em cima

Aos 43 anos, Fabiana Karla estrela campanha de lingerie

Atriz pernambucana foi escolhida musa de uma linha plus de roupa íntima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/01/2019 às 18:45
Foto: Dressa Pires/Divulgação
Atriz pernambucana foi escolhida musa de uma linha plus de roupa íntima - FOTO: Foto: Dressa Pires/Divulgação
Leitura:

A atriz pernambucana Fabiana Karla, de 43 anos, é a nova musa da grife cearense de lingeries Nayane Rodrigues para a campanha de 2019. A global, que em breve volta para as telinhas como Madá na próxima novela das sete da Globo, Verão 90, estrela a linha plus da Coleção Reflexos, que busca resgatar a valorização do corpo com todas as curvas e formas naturais.

Com peças que transmitem bastante a personalidade e o estilo da atriz, a sessão de fotos para a campanha ocorreu em uma mansão no Rio de Janeiro. As peças usadas por Fabiana devem estar disponíveis para venda no mês de março.

Conhecida por papéis cheios de humor, a atriz se mostrou muito à vontade durante as fotos, destacando um lado ainda mais poderosa e sexy, mas sem perder a essência, uma prioridade da marca. Além disso, Fabiana Karla é símbolo do empoderamento feminino e do movimento body positive.

OBJETIVO

De acordo com a assessoria da marca, a Coleção Reflexos tem como inspiração a essência feminina e aborda a lingerie como forma de representar o brilho original de cada mulher.

Últimas notícias