música

Corpo de Dominguinhos será velado na manhã desta quinta-feira na Alepe

Local do enterro ainda não foi definido. Segundo Mauro, filho de Dominguinhos, o pai gostaria de ser enterrado em Garanhuns, sua terra natal; Liv Moraes, a filha, quer enterrar no Recife

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/07/2013 às 13:53
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Local do enterro ainda não foi definido. Segundo Mauro, filho de Dominguinhos, o pai gostaria de ser enterrado em Garanhuns, sua terra natal; Liv Moraes, a filha, quer enterrar no Recife - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Leitura:

O corpo do cantor e compositor Dominguinhos, que faleceu nessa quarta-feira (23), em decorrência de complicações cardíacas e respiratórias, será velado na manhã desta quinta-feira (24) na Assembleia Legislativa de Pernambuco, área central do Recife. A cerimônia ocorre das 8h as 11h. 

Já o local do enterro permanece sem definição. A ex-mulher de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, afirma que a cerimônia vai acontecer no Recife, bem como a filha do sanfoneiro, Liv Moraes. Já o filho do cantor, Mauro Moraes, diz que quer enterrar o corpo do pai em Garanhuns, pois seria o desejo de Dominguinhos.

A ex-mulher do músico concedeu uma entrevista emocionada. "Ele era muito amado não só por nós, mas todo o povo brasileiro. ele está em mim, na minha filha, no meu neto, mas músicas, no coração das pessoas. Ele nunca vai morrer porque fez muitas coisas que irá fazer perpetuá-lo", disse Guadalupe, em entrevista à Rede Globo nesta quarta-feira.

O Cemitério Morada da Paz tem um horário agendado para as 16h da quinta-feira (24), possivelmente para o sepultamento do sanfoneiro, mas a família ainda não definiu se o enterro realmente será no Recife.

Últimas notícias