DESPEDIDA

Artistas publicam homenagens a Naná Vasconcelos

Gilberto Gil, Elba Ramalho, Emicida e Silvério Pessoa são alguns dos que já deixaram mensagens para o artista

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/03/2016 às 11:06
Wando P/Reprodução do Instagram de Gilberto Gil
Gilberto Gil, Elba Ramalho, Emicida e Silvério Pessoa são alguns dos que já deixaram mensagens para o artista - FOTO: Wando P/Reprodução do Instagram de Gilberto Gil
Leitura:

Diversos artistas já publicam homenagens ao percussionista Naná Vasconcelos, que faleceu nesta quarta-feira (9/3), nas redes sociais. Alguns lembram de momentos que tiveram ao lado do artista e outros comentam a importância dele para a música. "Obrigada por tudo mestre Naná. Paz e vamos em frente", escreveu Silvério Pessoa.

No perfil de Gilberto Gil, uma foto de um encontro dele com Naná Vasconcelos no Panorama Percussivo Mundial (Percpan) foi publicada com a seguinte legenda:"Descanse em paz, querido".

Elba Ramalho também deixou seu recado com uma foto dela abraçada a Naná Vasconcelos. "As alfaias serão sempre tocadas em sua homenagem! Descanse em paz, queridíssimo", afirmou.

Não são apenas artistas brasileiros que estão deixando suas mensagens. A cantora portuguesa Carminho escreveu: "Com Naná tive a experiência mais incrível da aproximação da musica ao Divino. Lembra-lo é inevitável porque é impossível esquecer". No porta-retrato, o registro de um encontro dela com Naná Vasconcelos e Milton Nascimento.

 

"Minha maneira de pensar música vai continuar viva depois de mim" - Naná Vasconcelos. Descanse em paz, querido. Foto: Wando P.

Uma foto publicada por Gilberto Gil Oficial (@gilbertogil) em Mar 9, 2016 às 5:01 PST

As alfaias serão sempre tocadas em sua homenagem! Descanse em paz, queridíssimo #nanavasconcelos

Uma foto publicada por Elba Ramalho (@elbaramalho) em Mar 9, 2016 às 4:32 PST

 

Últimas notícias