Boatos

Sandy desmente revista sobre retomada da dupla com Junior: 'É mentira, pessoal!'

Em vídeo divulgado no site da publicação, a cantora contou apenas que Junior tocará no novo álbum solo dela

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/06/2016 às 10:30
Foto: TV Globo/Divulgação
Em vídeo divulgado no site da publicação, a cantora contou apenas que Junior tocará no novo álbum solo dela - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação
Leitura:

Nesta quarta-feira (1), os eternos fãs da dupla Sandy e Junior foram surpreendidos com uma matéria da revista Caras que dava a entender uma "retomada de parceria" entre os irmãos "após 10 anos". A notícia viralizou nas redes sociais e foi replicada por outros veículos.

Porém, ainda na noite desta quarta, a cantora Sandy se pronunciou em seu Twitter, desmentindo a informação: "Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo q eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto mto, mas é mentira, pessoal!", escreveu.

No vídeo da revista, a mãe do Theo disse apenas que Junior Lima foi convidado a tocar bateria no novo disco solo dela, intitulado Meu Canto, com previsão de lançamento para este mês.

Para quem acompanha a carreira de Sandy, sabe que Junior já participou de vários momentos dessa etapa solo: Ele compôs faixas e produziu o primeiro disco da atual jurada do SuperStar, Manuscrito (2010), junto com o marido Lucas Lima. Dirigiu o primeiro DVD solo da cantora, o Manuscrito Ao Vivo (2011). E compôs no segundo álbum da artista, Sim (2012), inclusive a faixa-título.

Em resumo: a parceria entre Sandy e Junior sempre continuou desde a separação como dupla em 2007, mas apenas nos bastidores.

Últimas notícias