Sucesso

'Ainda quero conquistar muitas coisas', diz Wesley Safadão

Cantor cearense é o homenageado da 15ª edição do São João da Capitá

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 10/06/2016 às 11:20
Foto: Divulgação
Cantor cearense é o homenageado da 15ª edição do São João da Capitá - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Wesley Safadão vive o auge de sua carreira. O forrozeiro volta ao Recife neste fim de semana para o São João da Capitá como o homenageado desta 15ª edição e ainda concorre ao Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior, como a Melhor Música do São João 2016 pelo hit A Dama e o Vagabundo. (vote aqui)

Em entrevista ao JC, o cantor fala um pouco de suas lembranças da época junina, além de comentar a sua ascensão no showbiz, conquistando o status de ter o segundo cachê mais alto do Brasil, perdendo apenas para o rei Roberto Carlos.

JORNAL DO COMMERCIO - A festa São João da Capitá, aqui no Recife, completa 15 anos. Quais as lembranças do período junino que você tem de quando era mais jovem?
WESLEY SAFADÃO - Ah... Minha família sempre se reunia e fazíamos festa junina na rua. Lembro da fogueira, dos fogos... Faz um bom tempo, mas era muito divertido.

JC - Qual a música mais marcante deste período pra você e porquê?
SAFADÃO - A cara do São João pra mim é a música Olha pro Céu do mestre Luiz Gonzaga. Ela retrata muito bem o período junino e é uma música linda.

JC - Nessa época, seu show sofre alguma modificação para ser mais adaptado às festividades juninas?
SAFADÃO - Na verdade, apesar de ser um pouco mais corrido, não deixamos que isso afete nossos shows, não alteramos nada. Temos muita cautela nas logísticas da banda, do nosso cenário, para que não haja nenhum tipo de atraso e venha a prejudicar nossa apresentação. O que temos é muita música pra galera curtir o São João inteiro (risos), algumas músicas novas, músicas do nosso DVD em Brasília e alguns sucessos que a galera já conhece bem.

JC - Você volta ao Recife numa fase crescente de sucesso (agenda lotada, campanhas publicitárias...). Como tem sido pra você lidar com esse auge atualmente?
SAFADÃO - Estou cada dia mais feliz com o resultado do nosso trabalho. Tenho uma  equipe maravilhosa, dedicada... É contagiante pra todos nós ver esses resultados maravilhosos. A correria é grande, as vezes bate o cansaço, mas tudo é recompensado quando subo no palco e vejo as pessoas cantando minhas músicas, o carinho dos fãs, a receptividade das pessoas. Me sinto muito feliz em viver tudo isso.

JC - Diante de sua favorável situação, ainda há algo que você anseia para a sua carreira e ainda não conseguiu? Quais são seus próximos projetos profissionais?

SAFADÃO - Ainda quero conquistar muitas coisas. Ir a muitos lugares, mostrar meu trabalho e consolidá-lo. Difícil dizer algo em específico. Já estamos pensando em novos projetos, temos algumas músicas novas pra lançar... Se Deus quiser, vem muita coisa boa por aí.

Últimas notícias