SHOW

Isaar antecipa clima de carnaval em show no Espaço Casarão

Evento terá participações de Juliano Holanda e Maciel Salú

NATHÁLIA PEREIRA
Cadastrado por
NATHÁLIA PEREIRA
Publicado em 14/10/2016 às 7:30
Adriano Sobral/Divulgação
Evento terá participações de Juliano Holanda e Maciel Salú - FOTO: Adriano Sobral/Divulgação
Leitura:

A cantora Isaar chega amanhã ao Espaço Casarão, no bairro da Boa Vista, para antecipar o clima de grandes encontros que circunda o Recife em época de Carnaval. A partir das 16h, ela comanda um show em ritmo dançante, mesclando músicas de seus três álbuns solo, Azul Claro (2006), Copo de Espuma (2009) e Todo Calor (2014).

A ideia inicial foi a de fazer um show por mês até o carnaval em si, mas devido à agenda – a com a Orchestra Santa Massa já tem novas datas fechadas, por exemplo – será complicado seguir a programação à risca. “Nessa primeira apresentação, então, vamos estudar o formato, o público, e aí, se rolar a oportunidade de fazer outras edições, faremos”, contou ela, que sobe ao palco acompanhada por banda completa, incluindo Rapha B, da Orquestra Contemporânea de Olinda (OCO), na bateria. “Aproveitando a presença de Rapha, vamos tocar algumas da Orquestra também”, detalha Isaar. 

CLÁSSICOS

Completam o repertório algumas das faixas já clássicas de suas aparições nos carnavais, dentre elas, Paraquedista, gravada para o álbum Frevo do Mundo, Anda Luzia, de Braguinha, e É de Amargar, de Capiba. Maciel Salú e Juliano Holanda fazem participação especial no evento que terá, ainda, discotecagem do DJ Dolores. A abertura será do Coco da Resistência.

Últimas notícias