Lollapalooza 2018: Começa a pré-venda de ingressos

De 11 a 16 de setembro, o primeiro lote é disponibilizado para clientes Bradesco Cartões
JC Online
Publicado em 11/09/2017 às 12:10
De 11 a 16 de setembro, o primeiro lote é disponibilizado para clientes Bradesco Cartões Foto: Reprodução


A pré-venda de ingressos para o Lollapalooza 2018 começou nesta segunda-feira (11/9) e segue até sábado (16/9). O primeiro lote do Lolla Pass (que dá acesso aos três dias do festival) e o do Lolla Lounge Pass (para os três dias, incluindo um espaço exclusivo) são disponibilizads  com exclusividade para os clientes Bradesco Cartões.

O Lollapalooza 2018 ocorre nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Segundo a produção, "informações sobre o line up serão divulgadas em breve". A banda Pearl Jam está presente nas especulações.

Pré-venda

Os Clientes Bradesco Cartões também recebem 15% de desconto e podem parcelar o Lolla Pass em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). Cada pessoa pode comprar 4 tickets (a compra é limitada por CPF).

As vendas são feitas pelo site do festival, pela bilheteria oficial (sem taxa de conveniência - Citibank Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos (Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH).

TAGS
LOLLAPALOOZA pré-venda Ingressos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory