Retorno

Los Hermanos voltam ao Recife em abril

Desde 2015 sem fazer shows, a carioca Los Hermanos anunciou uma turnê nacional em nove cidades, com passagem certa pelo Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/12/2018 às 9:31
Foto: Divulgação
Desde 2015 sem fazer shows, a carioca Los Hermanos anunciou uma turnê nacional em nove cidades, com passagem certa pelo Recife - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Após quase 4 anos sem encontros e shows, a banda carioca Los Hermanos anunciou uma turnê pelo Brasil a partir de abril de 2019, passando pelo Recife no dia 12. As especulações sobre uma nova possível turnê da banda surgiu quando foram confirmados dentro do line-up do Lollapalooza da Argentina.

A passagem da banda pela capital pernambucana será no Centro de Convenções e os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 400, vendidos online pelo Eventim a partir do próximo dia 10.

Retornos ocasionais

A última vez que o Los Hermanos passou pelo Recife foi em 2015, em uma turnê iniciada após a reunião da banda em razão dos festejos de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. O grupo formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba não lançã um disco desde 2005, mas vem empreendendo ocasionais turnês.

Últimas notícias