POLÊMICA

Mãe de Nego do Borel desabafa sobre críticas ao filho: "Temos medo que ele seja agredido na rua"

O funkeiro foi vaiado durante ensaio do bloco de carnaval de Anitta em decorrência de um comentário transfóbico feito por ele em publicação da modelo Luisa Marilac

Da redação do jornal O POVO
Cadastrado por
Da redação do jornal O POVO
Publicado em 24/01/2019 às 9:30
Foto: Reprodução / Instagram
O funkeiro foi vaiado durante ensaio do bloco de carnaval de Anitta em decorrência de um comentário transfóbico feito por ele em publicação da modelo Luisa Marilac - FOTO: Foto: Reprodução / Instagram
Leitura:

A mãe do Nego do Borel utilizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 22, para defender o filho de ataques acerca da polêmica envolvendo a modelo transsexual Luisa Marilac. No último domingo, 20, o funkeiro foi vaiado durante ensaio do bloco de carnaval de Anitta em decorrência de um comentário transfóbico feito por ele em publicação de Luisa.

"Peço ajuda de todos vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro, para que apoie ele. Nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua", escreveu Roseli Viana em seu perfil no Facebook. Ela ainda pediu para os fãs do cantor ajudarem a levantar a hashtag #NegoEstamosComVcBorelis em apoio ao funkeiro.

Cantor volta a se desculpar

Nessa segunda-feira, 21, cantor voltou a usar seu Instagram para se desculpar com Luisa e o público LGBTQI+. Além dele, sua amiga e colega de trabalho, Anitta, também gravou um vídeo desabafando sobre o incidente em seu show.

"Estou aqui, mais uma vez, para me desculpar sobre o comentário que eu fiz da Luisa. Brinquei com uma coisa séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu tô aprendendo. Eu já vivi muito preconceito e tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que eu sou transfóbico, homofóbico, que eu sou um lixo. Eu realmente errei muito, Eu realmente estou muito triste", desabafou.

Últimas notícias