Sinal?

Sandy retoma aulas de ballet com coreógrafa da dupla

Fãs acreditam que seja um 'spoiler' da turnê comemorativa de Sandy & Junior, que será anunciada em março

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2019 às 21:34 | Atualizado em 18/03/2022 às 9:24
Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Fãs acreditam que seja um 'spoiler' da turnê comemorativa de Sandy & Junior, que será anunciada em março - FOTO: Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Leitura:

A cantora Sandy postou nesta terça-feira (19) uma foto em seu perfil no Instagram comentando que voltou às aulas de ballet. "Uma paixão antiga... e eterna", escreveu a artista. Porém, para os fãs, eles interpretaram como mais uma pista de que uma turnê com o irmão Junior Lima pode mesmo estar a caminho.

Isso porque na postagem da cantora, ela marcou a coreógrafa Vivien Fortes, responsável pelas coreografias da dupla Sandy & Junior desde o início da carreira, trocando comentários e elogios.

"Obrigada, @sandyoficial! Que aula! Ela tem alma de bailarina!", escreveu a professora. Sandy respondeu. "Minha alma sempre foi e sempre vai ser bailarina. Obrigada por me guiar nessa empreitada mais uma vez", escreveu ela, dando mais um indício de uma iniciativa recente.

Recentemente, também foi divulgado que Junior Lima teria retomado as aulas de canto, aumentando ainda mais a expectativa de um retorno da dupla aos palcos. Por enquanto, o que se sabe é que os irmãos marcaram com a imprensa o dia 13 de março para um anúncio especial.

Sandy & Junior cantaram juntos por 17 anos e colocaram fim na dupla em 2007. Desde então, sempre houve burburinho sobre o retorno da dupla e eles sempre negaram. Em 2019, porém, quando voltaram as especulações de uma turnê comemorativa, pela primeira vez, nem um nem outro negou nada. Pelo contrário, desconversaram, dando outra evidência de que vai mesmo acontecer.

Na internet, já circula algumas datas e locais de shows, mas a referida agenda é falsa. O jeito é aguardar as informações oficiais no mês que vem.

VEJA O POST DE SANDY:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma paixão antiga... e eterna. ????

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

<!-- FNSCRIPT async src="//www.instagram.com

Últimas notícias