Para recordar

Wesley Safadão lança álbum 'TBT' resgatando sucessos antigos

Projeto audiovisual traz canções que marcaram a carreira do cantor na época do grupo Garota Safada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2019 às 21:49
Foto: Divulgação
Projeto audiovisual traz canções que marcaram a carreira do cantor na época do grupo Garota Safada - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Nesta última quinta-feira (20), o cantor Wesley Safadão entregou o melhor #tbt para seus fãs. Com base na hashtag usada nas redes sociais para relembrar antigos momentos às quintas-feiras, o cearense lançou pela Som Livre o álbum intitulado TBT, com 19 faixas de sucesso que marcaram a sua carreira na época do Garota Safada. O projeto audiovisual, com direção de Catatau, foi gravado em Fortaleza, sua terra natal, e as imagens também estão disponíveis no canal do YouTube do artista.

Segundo o cantor, o projeto foi idealizado a partir dos inúmeros pedidos de seus fãs, que o acompanham desde a época do grupo Garota Safada: “Através das redes sociais pedimos que os fãs dessem sugestões das músicas que gostariam que estivessem nesse trabalho, depois fizemos uma seleção e o projeto final saiu com 19 faixas. Estive muito envolvido desde o princípio, é um grande presente para todos que acompanham o meu trabalho”, comenta Safadão.

Gravado em maio deste ano em um encontro intimista, apenas para amigos e fãs, o projeto resgatou canções de 2005, 2008 e 2010. Entre as faixas estão sucessos como Vai Esperar, Tentativas em Vão, Cerveja Pra Lavar e Estilo Namorador.

CONFIRA VAI ESPERAR:

Últimas notícias