desabafo

Após pisão, cantor Ferrugem diz que vai 'buscar tratamento'

Depois de abandonar um show e pisar no braço de um fã, o cantor falou sobre atitude em dois shows ao colunista Leo Dias

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2019 às 10:43
Foto: Divulgação
Depois de abandonar um show e pisar no braço de um fã, o cantor falou sobre atitude em dois shows ao colunista Leo Dias - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O início da semana do cantor Ferrugem não foi fácil. Na segunda (24), ele abandonou um show após jogarem um copo nele. No dia seguinte, deu um pisão no braço de um fã que agarrava a sua perna. Após desabafar em redes sociais sobre os episódios, ele agora afirmou que deve “buscar tratamento” para diminuir suas reações esquentadas.

A entrevista foi concedida para o blog do colunista Leo Dias. Segundo Ferrugem, o show da segunda teve vários problemas estruturais, e o ambiente de estresse deixou sua “cabeça a milhão”. “Fui embora porque não merecia aquilo. Estávamos sujeitos a problemas muito maiores ali se eu continuasse. As pessoas que me jogaram o copo em nenhum momento foram repreendidas. Primeiro vem o copo, depois jogam gelo, isso encoraja o público”, afirmou.

Sobre o pisão, Ferrugem disse que não se orgulhava do gesto. “Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria. Mas nada justifica. Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite”, disse ao colunista.

TERAPIA

Ferrugem ainda revelou que levou broncas do seu pai, dos empresários e da sua esposa por conta das atitudes. Perguntado sobre se já fez terapia, o cantor ainda confessou que tinha preconceito com o assunto. “Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”, ainda disse.

Últimas notícias